DIÁRIAS POR CATEGORIA
- Categoria Luxo:
– Apto single(diária): R$ 240,00 + 15% de taxas
– Apto duplo(diária): R$ 280,00 + 15% de taxas
- Categoria Ocean:
– Apto single(diária): R$ 280,00 + 15% de taxas
– Apto duplo(diária): R$ 320,00 + 15% de taxas
- Categorias Familiar:
– Apto triplo(diária): R$ 425,00 + 15% de taxas / Até 3 pessoas incluindo crianças.
– Apto quadruplo(diária): R$ 530,00 + 15% de taxas / Até 4 pessoas incluindo crianças.
- Formas de pagamento: Via depósito bancário ou cartão de crédito.
- Café da manhã e wi fi incluso.
- Tarifas válidas até 30/10/2020
- Favor consultar disponibilidade de quartos
- * Agilize seu atendimento via Whatsapp: 21 9900-61215 * – Contato é Larissa Silva.
* Agilize seu atendimento via Whatsapp: 21 9900-61215 *
Políticas e Restrições:
Havendo a necessidade de cancelamento ou alteração na reserva de hospedagem ou evento, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinação legais em geral, em especial, com as disposições da deliberação normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:
Reembolso: O valor pago pode ser devolvido em até 12 meses, descontando 5% do valor total em multa e 11,33% (IRPJ, CSLL, PIS E COFINS), valor este já pago ao governo no momento do fechamento da venda.
Remarcação: * Podemos fazer remarcação sem multa para 2021,(exceto período de Carnaval, Réveillon ou grandes eventos). Favor consultar disponibilidade para o período desejado ao hotel.
- Valores e disponibilidade, sujeito a alterações.
Políticas e Restrições:
Havendo a necessidade de cancelamento ou alteração na reserva de hospedagem ou evento, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinação legais em geral, em especial, com as disposições da deliberação normativa nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:
Reembolso: O valor pago pode ser devolvido em até 12 meses, descontando 5% do valor total em multa e 11,33% (IRPJ, CSLL, PIS E COFINS), valor este já pago ao governo no momento do fechamento da venda.
Remarcação: * Podemos fazer remarcação sem multa para 2021,(exceto período de Carnaval, Réveillon ou grandes eventos). Favor consultar disponibilidade para o período desejado ao hotel.
- As diárias incluem café da manhã desde que servido no restaurante do hotel das 06:30h às 10h
- Wifi (consultar nossa política)
- As diárias tem acréscimo de 5% de ISS + 10% de taxa de serviço
- Uma criança de até 5 anos é cortesia acomodada na mesma cama dos pais
- Reservas sem garantia de no show estarão ativas até as 15h. Após esse horário o cancelamento será automático
- Cancelamentos e/ou alterações, diretamente com a central de reservas com antecedência de até 48h antes do check in em horário comercial.
- Valores pré-pagos não são reembolsáveis e nem podem virar créditos para futuras reservas
- Se houver mudanças nas regras da economia, reservamo-nos o direito de revisar as tarifas sem aviso prévio
- Preferências como, andar, localização do apartamento e o tipo de cama, não são garantidos na confirmação da reserva e sim mediante disponibilidade no check in.
- Estacionamento (custos adicionais), para garantia cobramos antecipadamente
- Check in à partir das 15h e check out até as 11h.
- Nosso apartamento triplo acomoda no máximo 3 pessoas independente da idade, sendo em 03 camas de solteiro ou 01 cama de casal + 01 solteiro e não é vista mar
- Apartamento conjugado/conectante, cobramos antecipadamente uma taxa de R$ 80,00 para confirmação, caso não seja informado, não será confirmado
- Nosso apartamento quádruplo acomoda no máximo 4 pessoas independente da idade, sendo em 2 camas de casal
- Políticas de early check in e late check out (valores a consultar de acordo com o período da reserva, não válido para períodos de Carnaval, Reveillon ou períodos de alta ocupação).
- Para reservas efetuadas diretamente com o hotel, parcelamos as diárias em até 6x sem juros no cartão de crédito (consulte nossa política de parcelamento)
- No momento do check in será solicitado o cartão de crédito para garantia de eventuais extras (independente do canal de venda de sua reserva)
- Serviço de bagagem (custos adicionais)
- É obrigatório a apresentação de documento dos menores de 18 anos, os quais devem estar acompanhados dos pais ou de responsável legal, ou portar termo de autorização do juizado de menores, no caso de viagem com terceiros, termo esse que é feito em cartório com firma reconhecida. (Artigo 82 – Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90).
- Horário de atendimento da Central de reservas: Segunda a Sexta das 9h às 18h e Plantão Sábado das 9h as 12h